sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Política de privacidade

Política de Privacidade

Você pode ouvir por aqui em qualquer lugar do mundo.

Mas somente baixando nosso App. para seu Celular você poderá desfrutar de todas as interações, shows, festas Secretas e muito mais; pedir sua música, enviar um recado.

Política de privacidade

Ao clicar em Enviar, você concorda em enviar suas informações para o BIT WEB MUSIC Coinmpb, que concorda em usá-lo de acordo com sua política de privacidade e os Termos acima. O Facebook também o usará sujeito à nossa Política de Dados, inclusive para preencher automaticamente formulários para anúncios.

  1. Seus dados não serão vendidos para cadastros.
  2. Seus dados serão usados para interagir com os programas de nossa rádio.
  3. Ao baixar os aplicativos, você terá uma melhor experiência de áudio, podendo pedir sua música, enviar comentários e sugestões.
  4. Os anúncios dos aplicativos são patrocinadores mundiais de nossa rádio e têm a opção de fechar e recusar entrar no link, não afetando o seu aparelho de nenhuma forma que você não aceite.

Convide seus amigos

Convide pelo player seus amigos para escutar sua música preferida na sua rede social, ele tem um botão de compartilhar e outro para escutar em outra janela.

Aqui está o player, mas baixe o app para os patrocinadores nos ajudar a continuar nossas transmissões e a gente se diverte juntos !



Listen to "Ao vivo agora na rádio B.W.M.C." on Spreaker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário